Ben Affleck é o novo Batman!

É isso aí, fim do post.

Não, não é, mas foi assim que eu me senti quando ouvi a notícia.

Não é que Ben Affleck seja um ator ruim, mas o Demolidor acabou com qualquer reputação que ele poderia sonhar em ter como um super-herói no cinema. Além disso, escolher um ator como ele contradiz a ideia apresentada antes de que o Batman seria como no Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, mais velho e mais maduro (apesar de ele já ter 41 anos).

Em nosso grupo do facebook, a escolha do ator dividiu opiniões. Entre lá e comente também!

Foram meses de especulação e rumores, e uma sequência de testes estava marcada para setembro (eu sinceramente esperava um ator meio desconhecido como o novo Batman, como houve com Henry Cavill), mas do nada Greg Silverman, vice-presidente da Warner mandou “Nós precisávamos de um ator extraordinário para viver um dos super-heróis mais longevos da DC Comics e Ben Affleck certamente cumpre esse papel. Sua carreira sensacional é um testamento de seu talento e sabemos que ele e Zack [Snyder] trarão uma nova dimensão ao personagem”.

Sabemos que o “novo filme do Batman” na verdade é a sequência de O Homem de Aço, que deve se chamar Superman-Batman (sabecomoéné), e deve estrear em julho de 2015. Sabemos também que Zack Snyder vai dirigir a continuação e que Henry Cavill vai se manter no papel do azulão escoteiro.

Zack Snyder até falou: “Ben será um contraste interessante ao Superman de Henry Cavill. Ele tem as habilidades necessárias de atuação para dar uma interpretação cheia de nuances a um homem que é mais velho e sábio que Clark Kent e traz as cicatrizes de um veterano combatente do crime e ao mesmo tempo mostrar o charme do bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele”.

Agora sim, é isso aí. Pra quem não sabe, Ben Affleck acabou de ganhar o Oscar de melhor diretor (e melhor filme) com Argo, e já interpretou o Demolidor nos cinemas. Além disso, a título de curiosidade, ele já foi o Superman em Hollywoodland (na verdade ele interpretou George Reeves, que viveu o Superman, mas quem se importa?).

Acho melhor a gente esperar o filme sair e torcer para dar tudo certo. Vamos fingir que não existe o Demolidor e que Zack Snyder tem o poder de sempre surpreender a gente. Vai dar certo, calma.

Fontes: Terra Cinema, Revista Veja, Omelete e G1

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s