Chegou a hora do game de Tormenta!

Faz um tempinho que saiu a notícia de que SIM, VAI HAVER UM VIDEOGAME DE TORMENTA! Mas ele precisa da nossa ajuda, uma vaquinha pra reunir fundos para o projeto. Parece estranho, complicado? Nem é, vamos explicar umas coisinhas para vocês…

Tormenta: O Desafio dos Deuses é um Beat’em Up para PCs (você deve lembrar do estilo por Streets of Rage, Golden Axe ou até o recente Castle Crashers) e dá pra jogar em modo multiplayer LOCAL com 2 jogadores. A história do jogo se passa no cenário Tormenta, com vários elementos marcantes na história dele. Para ter uma idéia, o jogo começa na Batalha de Amarid, quando o primeiro Lorde da Tormenta resolve invadir o Reinado. Diversos figurões vão fazer suas aparições, como Mestre Arsenal, a arquimaga Niele, Sir Orion Drake e outros.

Então, deu pra ver que o projeto é interessante, mas quem tá organizando essa parada? O Leonel Caldela (autor da trilogia de romances Tormenta) é o roteirista da história, e os desenvolvedores do game são do laboratório de jogos da universidade Feevale. Mas, como eu já disse, o jogo precisa de um capital inicial e quem, senão nós, bravos aventureiros, vai ajudar o projeto?

A ajuda (vulgo, o dinheiro) não sairá de graça. Existem diversos valores que você pode pagar e cada um dá direito a uma recompensa, que variam desde ter seus nomes nos créditos do jogo (R$10) a ter uma sessão de RPG com os criadores do cenário (R$1750)! Praticamente todas elas dá direito de acesso ao jogo, em versão virtual ou física e a descrição todas as recompensas podem ser lidas no link ao final do post. Mas não se preocupe, caso a meta final não seja alcançada, todos terão seu dinheiro de volta.

Opinião pessoal do Dê Jota: eu realmente acho que vale a pena ajudar, com qualquer quantia de dinheiro que você puder. Primeiro porque o jogo vai ser interessante, segundo porque vai ajudar o cenário Tormenta a crescer no Brasil e o melhor, vai ajudar o cenário videogamístico brasileiro! Eu até queria que o estilo do jogo fosse outro que não Beat’em Up, mas se este projeto dá certo, vai que sai uma linha Tormenta Boardgames ou Neverwinter Tormenta Night?

Ajude o projeto, chame seus amigos para ajudar e torça para dar certo, quem sabe este não é apenas o primeiro jogo de Tormenta? Quem de nós que é apaixonado pelo cenário nunca imaginou um game contra os demônios rubros? Por Khalmyr, por Arton!

Link do Catarse (onde se faz a contruibuição): http://catarse.me/pt/tormentadesafio#about

Anúncios

Um comentário sobre “Chegou a hora do game de Tormenta!

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s