Jackie Chan em Mercenários 3!

É isso aí, Jackie Chan vai estar em Mercenários 3 (bem redundante com o título do post, não?)! Sabe o que significa? Vamos ver Jackie Chan e Jet Li JUNTOS!

 

Olha o que ele disse:

Stallone me convidou para participar de Mercenários 2 mas eu estava ocupado filmando CZ12 e não pude me comprometer às gravações. Mas ele estendeu o convite para o terceiro filme e eu aceitei, com a condição de que eu vou aparecer apenas como um personagem menor em algumas cenas.

E aí, animados? Eu preferia que ele fizesse um papel maior, mas contanto que ele chute umas bundas, tá valendo.

Fonte: Cinema Blend

O que você acha?

